quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bom dia

Acordei com a voz do Cazuza na cabeça, vim cantarolando e deu nisso:

Bom dia amor,
preciso tanto lhe falar da vida,
das flores, do sol e da melodia
que tocara na hora de sua partida.

Choro ao lembrar do seu olhar a inundar,
das lágrimas a deslizarem
e aguando o meu vaso florido,
deste meu meu jardim tão colorido
que cuido esperando por você.

Bom dia amor,
deixaremos de falar sobre a vida
vamos curtir a nossa sintonia e
apreciar a flor e o calor do sol.

Vem cá amor
hoje acordei com alegria,
por momento esqueci que voce partira,
aprecio as flores que voce me deixou...


A musica inspiradora com o grande Cartola:




Um comentário:

Anônimo disse...

Essa alegria doída
é bom também.
Linda Flor,
querida no meu jardim....
Sou uma flor,
mas também tenho um jardim
rsrsrs...

Beijão.