quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu...

Parte de mim acredita em algo que chamam de destino. A outra parte de mim desacredita na possibilidade de conduzir um destino próspero.... Apesar de provérbios religiosos justificarem o leite derramado, como “Deus escreve por linhas tortas” ou a história de José, o decifrador de sonhos, que foi vendido como escravos pela própria família, eu ainda duvido e acredito em muitas coisas. Há ainda quem diz que ter um coração dividido entre acreditar no amor do senhor “Deus” ou não, é um bom sinal... talvez a tal prova da fé. Talvez, seja isso, falte-me fé, falte-me força... Me falta força pra sobreviver a esta roda-viva.

.

Um comentário:

Tiago Suavenave disse...

Sabe que as vezes me sinto assim tbm, apenas um espectro vagando.
Quanto a fé, tem dias em que estou certo da existência divina, e nesses dias normalmente consigo me sentir um pouco vivo, porém tem dias que acordo com a mente no mais completo caos, e toda cogitação sobre deus, pra mim, ñ passa de tolice, ou melhor, engenhosidade do ser humano, para regular outros seres humanos, enfim... se eu for dar ouvido a todos os meus pensamentos acho que fico maluco rsrsrs
Belo post Sra. Rosa