terça-feira, 15 de maio de 2012

Sonhos são sonhos

Sonhos são simplesmente sonhos, onde se desenham imagens, constroem-se ações e muitas vezes até conseguimos sentir sabor, aroma e calor. Os sonhos podem ser refugio para os desesperados, angustiados, infelizes ou até mesmo para os que são felizes por natureza. Talvez os melhores sonhos estejam na mente e nos corações daqueles que realmente são felizes não por concretizarem todas as sua satisfações, mas por poder sonhar... Enganam-se aqueles que acham que só é possível sonhar enquanto dormem. Engananam-se também quando pensam que só serão felizes ao materializarem os sonhos. Certo dia ouvi que não podiamos viver com a cabeça na Lua, mas pq não? A lua é tão linda meu bem! E nada mais confortador do que comparar as fases da lua com as nossas fases. Prefiro pensar que estou na minha fase crescente. Sou feliz pq sonho e logo sonho pq exatamente sou feliz. Rico aquele que consegue enxergar o valor de uma bela conversa.

(Achei esse rabisco gravado como rascunho na minha caixa de email, datado de 26/ago/2007)

Um comentário:

Portal Cidade do Sol disse...

Olá adorei o post, e já estou seguindo, se der me segue http://cidadedosolmanoelviana.blogspot.com.br