sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ensaiando a fuga II

Não existe coisa melhor do que fugir dos pensamentos. Impossível fugir dos pensamentos? Não sei, mas é possível esquecer dos problemas forçando uma abertura, uma pequena abertura entre o meu "eu" e o mundo que poucos conseguem vislumbrar. Como dizem por aí "a grande diferença entre uma coisa e a mesma coisa é a forma como olhamos para ela", portanto, venho me esforçando para afinar meu olhar às pequeninas coisas, mudando a forma de interagir com o meu mundo.

Hoje fez um dia de sol, lindo, azul... o frio continua... moda outono inverno. =)

Algo surpreendente acontece: flores lindas no quintal!!!




A cerejeira está ficando pelada!! óó =)
Será que este ano teremos flor de cerejeira?
Abaixo, minhas amigas roseiras.










Nenhum comentário: