quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ensaio sobre o Fracasso

Ensaio sobre o fracasso

Fracasso não é bem a palavra certa para descrever o que venho sentindo com freqüência nos últimos tempos. Não sei definir o que seria últimos tempos também. O que sinto neste exato momento, e já senti em outras ocasiões é como uma espécie de preguiça, uma enorme preguiça. Eu diria que não sou um fracasso, ainda não, mas minhas ações são abortadas por este enorme sentimento que ainda não defini nome e então minha referencia por enquanto é uma enorme preguiça. Nunca fui de desistir, aliás, nunca tive nada, portanto nunca precisei desistir de alguma coisa. Sim, desistir é um verbo que vêm me acompanhando há algum tempo. Percebi que venho desistindo de mim.


2 comentários:

Leo Luz disse...

Eu fiquei na dúvida do que escrever aqui. O texto é seu? fala que sim!!
ahuahauahauah

Fracassada vc não é Mi.. senão não estaria estudando, conheçendo novos lugares, pessoas e animais/vegetais!

Fracasso é a ausência da essência. E vc, pelo que me disse, ainda está respirando e VIVA!

bjsss

Rosa de sol é girassol disse...

Sim , o texto é meu =)

Mas isso é só um ensaio..rsrsr