segunda-feira, 7 de julho de 2008

Este fim de semana como sempre foi só lorotice, dentre as coisas bizarras houveram um sessões filminhos e acabei assistindo "I am not there", uma biográfia surrealista de Bob Dylan, odiei. Nos primeiros 15 minutos de filme eu já estava irritada. Odeio filmes que me fazem buscar por criticas para me auxiliar no entendimento e de fato o filme não é para leigos. Abaixo a musica que mais gosto cantada por Bob pra aliviar... Na seqüência continuação das lorotices =)

Bom... Assistir ao clássico O guarda-costas numa plena noite fria de sexta feira já indicava a lorotisse que seria o meu fim de semana. O guarda-costas mesmo sendo clichesão valeu heim, o Kevin Costner é lindo (tá, o Alan também é). Impressionante foi a trilha sonora I'll always love you que todos cantaram no final freneticamente (todos cantaram porque eu ouvi sim!! ).
Assisti também “Houdini” O ultimo grande mágico, só que na capa o nome do filme era outro “Atos que desafiam a morte”. =/ É semelhante ao Ilusionista e a pequena Saoirse Ronan salvou o filme, porque a beleza da Zeta Jones já me enjoou. Nem acredito que fui de bicão numa festa de aniversario, nem dei parabéns à dona da festa, me entufei de patêzinho e bebi uma cervejinha (varias...) Num certo momento me abandonaram e fui refém de um tiozão que me xavecou
e eu como sempre educadíssima me ferrei, ele passou o resto da festa no meu pé O.o O mais legal foi ter achado uma pessoa “gente boníssima”, a Tia Deise, que irá me ensinar a dançar samba =) Achei uma professora de dança!

Pra variar o retorno da balada foi punk e um motorista de um Gol Branco deve ter se surpreendido com a enorme ratazana mortissima estirada no pára-brisa... Nem vou mencionar quem foi o autor da cena, aliás, foi o mesmo que viu três pernas num allstar branco de cano alto “Tinha bem ali três pernas dentro de um all star branco de cano alto, vocês não virão?”, que errou a letra do hino nacional, que abriu um portão com uma cabeçada e saiu correndo deixando as meninas para trás assumindo a possível culpa.
Eu mereço uma gratificação na próxima baladinha por ter cuidado de alguns “bêbados”.

No domingo pra encerrar a lorotice assisti um filme biográfico do Bob Dylan e nem sei dizer se odiei, na verdade eu não entendi nada... Ninguém entendeu nada, ficamos todos putos! “Nossa paguei cincão neste dvd, na real deveria ter comprado um Askov e nós nos embebedaríamos, seria mais legal”.

Estou me preparando psicologicamente para assistir A insustentável leveza do ser. Repare na capa abaixo. Algo me diz que vou odiar o filme.




Um comentário:

Álvaro Marques disse...

Pô!
Esse filme sobre o Dylan é maravilhoso!
De fato ele é "para iniciados", mas o filme é do barulho...
E tu passando por todos esses apertos e eu curtindo meu aniversário..hahahah :)
foi um final de semana do barulho!
Que acabou no dvd anthology dos beatles ahahaha

Muito bom, apesar de ser muito triste..logo mais eu vou escrever uma resenha e posto no meu blog..

A gente se fala!

beijão!