quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tá bunitinho, não!?

Hoje acordei meio patriota, apesar de não concordar com este sentimento idiota, pois tenho em mim a busca pelo internacionalismo, fica difícil evitar um rancorzinho, que sobe bem aqui, pela garganta... Um rancorzinho em relação è superioridade que algumas nações teimam em exercer. Sim! Eu me refiro aos paisinhos de primeiro mundo. Sei bem que partes das nações não concordam com este negócio todo, sei bem que existem movimentos, de alguma forma sociais, por lá também. Mas deixando tudo isso pra lá e voltando ao motivo do post né! Affe , pois então, hoje acordei meio patriota, cantando até um sambinha e com vontade de ver fotos do meu brasilsão. Por fim, acabei mudando a cara do blog!!! Uma cara mais nacional. huahahua

Acho que ficou mais bunitinho!

>.<

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou bunitinhu sim
Bem Alegre
como nosso Brasilzinho

bjos
Flor!