sábado, 6 de setembro de 2008

Alice?


É tudo azul. Uma imensidão.
Ao longo do caminho surge um ladrilho colorido. Já sinto o aroma das flores que me aguardam lá do outro lado, do lado de lá! Cantarolo uma musica que não sei a letra. Olho par atrás e vejo pegadas. Andei tanto. OH! Quanto eu já havia caminhado? O imenso azul não acaba. Eu sinto aroma de flores! Mas as flores não chegam. Eu cantarolo. Sinto-me cansada e o meu corpo não para! Rodopia! Rodopia!
Stop baby! O ladrilho colorido enfim acabou, uma porta amarela. Um gatinho mia, alvo com um flóquinho de neve. Espere! Eu nunca vi a neve??!! Hum, é um gatinho branco como leite gelado. Ai que fome. O gatinho com a delicada patinha tenta em vão empurrar a porta. Retiro uma chave do bolso. Agora me vejo linda num vestido lilás. Penso: cadê as flores? Abro a porta e o gatinho vupt!

Preciso parar com esta mania de sonhar acordada...

3 comentários:

Luiz Maian disse...

Sonhar é tão ruim assim? Está certo que não vivemos num país das maravilhas, mas o sonho é o nosso combustível, ou não é?

Anônimo disse...

Precisa!
Mas é tão bonitinhu.....
Para não....

Ps:Adorei ouvir suas musiquinhas!

Um beijo n'alma

NAMASTÊ

Unknown disse...

Stop baby! Um gato? Eu jurava que era um coelho...