sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Muita náusea pouca flor


mundo sufocante

mercadoria, tudo é
sim,nada além consumo

angústia,existência inútil e insignificante,
náusea, o mal-estar..

clausura sócio-existencial
cadê uma saída?
Não há idealismo, muito menos alienação
não tenho capacidade pra isso
não fantasio mudanças, mas...

ela de fato está para ocorrer
nuvens avolumam-se e as galinhas agitam-se.
a rosa está a nascer,
desabrochando um mundo novo,
grande motivo pra viver
neste mar de desencanto.

O mundo realmente me fascina, o ser humano me desencanta.

M.A.Luz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que triste.....
Não te ler mais...

Bjos

Luiz Maian disse...

Onde está você
que não vem me ver
tá frio, eterna garoa
todos os sapos fugiram da lagoa
inclusive você!!
volta! volta!
minha sapinha, perequinha!

huhauhuahua
saudades