terça-feira, 2 de setembro de 2008

Somente amigos

Éramos somente amigos
eu na minha, você na sua
nós em nossas conversas
uma solteira destransbelhada
um namorado em crise
éramos somente amigos
eu politica, você futebol
nós em nossas cervejas
eu em viagens, você no trabalho
eu amigas, você namorada
nós em nossas saudades
éramos somente amigos
eu tão up, você tão down
nós em nossas risadas
eu sim e voce porque não?
nós em nossos olhares
éramos somente amigos
eu lua, você noite fria
cerveja, risadas, saudade
nós e nossos beijos
porque somos somente amigos
^.^

E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver

2 comentários:

Anônimo disse...

Movimento parado....
Foco amplo....
Pobre riqueza....
Silêncio ensudercedor....

Preciso olhar longe o passado para ver longe o futuro...

Democracia....
Contrato Social...
Cidadania...
são do encantamento, apenas palavras...

Faço parte de uma gama profissional que reproduz a alienação dos homens e defende o tal Ordem e Progresso!Na sua "boa" moral....

Ps:tá vai,existem suas exceções como tudo na vida!
Mas...
São apenas mais um Mas...

Muitos questionamentos minha Flor!
Bom dia Rosinha...
Ops!Mônica...ou Eduardo?Brincadeira tá....

Luiz Maian disse...

E os dois se encontravam todo dia
e a vontade crescia, como tinha de ser......depois comemoram juntos e tambem brigaram juntos, mil vezes mais do que antes =)

Bitóquinha