quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano do mais...

Parece bobagem, mas toda troca de ano reflito sobre meu presente e acabo reavaliando o caminho que estou percorrendo. Não é novidade mudar a rota, essa minha viagem pelos mares da vida anda bem bagunçada. O ano de 2008 foi um ano chato, pouco intenso e sem grandes novidades. Foi um ano mais bagunçado que o de costume. Foi um ano onde a tristeza me abateu com mais frequência. Foi um ano que vi os dias passarem. Foi um ano que tentei mudar as coisas e nada saiu do lugar. Do ponto de vista familiar e material, sem duvida foi tudo uma beleza! Mas realmente eu poderia ter feito melhor....um ano melhor. Odeia ano par. Os anos impares até agora se mostraram muito mais cativantes, apaixonantes e marcantes... As metas que proponho para cada ano nem sempre são concretizadas, mas a metade sempre rola. Há algumas metas de longo prazo... que ainda estou avaliando se vale a pena continuar. Para 2009 a meta principal é “EU”. “Eu” vou estudar mais, “Eu” vou trabalhar mais, “Eu” vou sorrir mais... 2009 será tudo mais.
^.^
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flor!
Um Ótimo ano para seu EU.

Estude por Curiosidade
Trabalhe por Prazer
Sorria com Vontade
e de Verdade!

2009 Promete!
Sua Vida Vai Ser Um Espanto de Sensações.
Pode Confiar na Vidente Vivi
rsrsrs.....

Beijo na Alma
NAMASTÊ