terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Minha amiga estrela


Nunca tive cachorros em casa. Meus pais nunca quiseram um. Morei boa parte da vida num apertamento.Tive alguns peixinhos e uns ramsters, nada demais. quando mudei-me para o interior um pavor de cachorros surgiu surpreendentemente com direito a palpitações, boca seca, suor frio, calafrios e um nó na garganta ao escutar um latido. Não sei de onde aflorou este medo danado. Meu pai conta que quando eu era pitítiquinha eu adorava mecher com todos os "au-au" na rua até que um belo dia um "au-auzão" quase me abocanhou e eu fiquei roxa de medo, sem fala, paralizada, com o choro engasgado no peito. Será que um trauma fica tanto tempo guardado?? Confesso que tenho mais medo de cachorro do que de ladrão. Ao andar na rua, meu corpo paraliza ao ver um portão automática abrindo. Sempre imaginei um cachorro gigantesco emergindo de uma garagem com a sua bocona dentuda mirando meu pescoço. Meu medo continua vivo e forte. Engraçado que atualmente divido uma casa com uma cadelinha bem simpática, engraçado , pra não dizer trágico. Não tenho tanto medo dela. Há alguns dias atrás viramos bem amigas, todos viajaram e eu fiquei responsavel por ela. Hoje posso afirmar que nos damos bem. Nesta manhã , acordei atrasada e pra adiar mais minha chegada ao trabalho, a Estela, a cadela!!, me acompanhou até o ponto de ônibus e deu-me um baile! Entrou dentro do busão e não queria sair de forma alguma, após tentativas frustradas de embarcar sem ela, tive que voltar em casa e deixa-la antes de seguir rumo ao meu destino... trabalho. Em breve postarei alguma foto da minha mais nova amiga Estrela.

^.^
.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha
adoro cachorros
tenho um vira-latinha e 6 gatinhos da mesma raça, ou falta dela.
Pelo jeito a cadelinha já tá no papo, te adora.

Beijão Flor.