domingo, 22 de junho de 2008

Hoje eu vi na televisão a cena de um leão que abocanhou um homem, mas não obteve sucesso: pistola de tranqüilizante. Fiquei muito triste pelo leão, coitadinho do bichinho, preso numa jaula e comendo mal pra caralho!!!!!!!! Não sei se felizmente ou infelizmente, mas não fico mais tristonha com “homens” que são surpreendidos por catástrofes da natureza como um ataque de leão, uma enxurrada, terremoto e até mesmo uma mordida de Pit Bull !! Não tenho mais dó de seres humanos e me pergunto se algum dia eu tive. Lembro muito bem de uma típica noite de domingo onde eu e minha família assistíamos no Fantástico noticias sobre “A miséria na Etiópia” e meus olhos enchiam de lágrimas. Hoje meus olhos não se inundam facilmente frente a este tipo de tragédia, pois a cada dia os homens são mais “predadores” num crescimento populacional descontrolado e o pior de tudo é que estão predando uns aos outros.
O homem é seu próprio predador!??! A arte da guerra que o diga...

Nenhum comentário: